24 março 2014

Faz tempo...

Nossa, faz tempo...que não apareço nesse meu cantinho. Passaram se algum tempo e algumas coisas aconteceram. Fui mãe e agora tenho uma riqueza que ocupada todas as horas do meu dia e mesmo nos momentos de soninho...eu fico a contemplar...rs mas estou muito feliz e realizada...aprendendo e amando muito esse meu momento. Curtindo cada segundo porque ela cresce muito rápido e não quero perder nada...absolutamente nada. Não vou fechar o meu blog mesmo porque vou tentar aparecer com mais freqüência. Entrando aqui me fez lembrar de uma época muito boa...esse meu blog me traz lembranças muito boas. Lembrança de um tempo em que eu sonhava e agora estou aqui com o meu sonho de carne e osso. Minha anjinha. E ela é linda! 



4 comentários:

  1. Parabéns querida! Deus abençoe imensamente sua princesinha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, ela deve ser realmente linda, desejo tudo de melhor deste mundo pra sua florzinha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que querida!!! Parabéns!!!
    Aproveitando para deseja ruma Feliz Páscoa!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida que bom te ver aqui, álias n mais sozinha, mas tbm com a princesinha linda, gorduxinha...e saber que vc sonhou, desejou tanto, me faz muito feliz, porque ser mãe é ser abençoada e feliz aquela que tanto deseja , agora a tem em seus braços e seu tempo é esse mesmo amiga, participar, curtir cada segundo, pois esse é o presente do momento...é sonho, é amor, é dar tudo de si...ensinar, amar, acarinhar...e esse tempo võa, voa tão rápido, por isso, faça isso mesmo....

    grde bj amiga, tbm estou voltando aos poucos...sempre acontecendo alguma coisa...vc sabe esse ano foi difícil p mim,...e mais essa q te falei no Ig. mas todos os dias podemos contemplar a beleza...pode vir a tempestades mas depois nasce dias de sol...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir

Ser fina é deixar sua opinião para Serafina.
Obrigada por sua atenção.